sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quer saber?

Ah faz tempo que não posto nada sobre o cotidiano. E estou com vontade de falar. Calma não é por falta de amigos, pq tenhos muitos ahan Cláudia.
Por falar nisso, essa semana na escola foi muito corrida, muito mesmo. Trabalhos e mais trabalhos, provas atrás de provas.. e eu? Bom, eu passei a semana inteira dormindo. Definitivamente cansei de estudar. Só copiei exercícios dos outros e dormi nas provas. E como fica a nota? Já passei de ano, estou feliz.
E por falar em passar de ano, essa semana já está dando um aperto no coração. Só de pensar que só temos 3 meses pra ver nossos amigos todos os dias. Eles que me aturam as 7 horas da manhã com mau humor e cara de paisagem. Minhas mocinhas, cada uma com seus planos e namorados calma Keyty, nossa hora vai chagar amica  
Vou sentir tanta falta de vocês >-<
Quem diria.. já tiramos a foto pra formatura.. a Tha essa hora já deve estar no avião pra viagem.. E por falar em velhice, fizemos amigo doce [?] Ganhei barras de chocolate!


Ah esqueci o que ia escrever quando fiz esse post.
Hum.. estou lendo Clarice again.. logo logo trechinhos do livro pra vocês [leitores inexistentes].


<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like:

Related Posts with Thumbnails