sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Relato.. join.

Como perceberam ahon mudei um pouquinho só o blog. Já estava cansada daquele laranja estridente que misturava-se com o branco vazio. >-< Provavelmente mudarei novamente daqui um mês, mas ficou legalzinho. 
Essa minha última semana foi meio estranha, não tive aula e poderia facilmente descartá-la da minha vida. Ou seja, não fiz nada significativo e isso pesa um pouco na consciência. Acho que estou meio que em decadência, considerando o sentido de abatimento. Todo mundo tem esses momentos e geralmente tentam ocupar a mente com qualquer coisa, mas ando com preguiça disso. Por enquanto estou feliz vendo meus seriados e comendo chocolate. Não que eu esteja em um estado vegetativo, não cheguei lá ainda.. hehe 
Ah essa semana está tão bonita '-' Tudo bem que esse tempo acaba com minha saúde #fact Mas essas chuvinhas de primavera me traz sensação de esperança #fail e me dá vontade de ficar em casa com chocolate. O que eu realmente fiz :D
Estou chegando perto para resposta do meu destino ano que vem, espero.
E 'fiz' um quadro da foto que ganhei essa quarta-feira, meu quarto ficou lindo com ela! *o*

Não nos esqueceremos do incêndio que teve na favela Real Parque hoje, do acidente no Playcenter, Gisele Bundchen declarou apoio a Marina.. e ah, enfim.

Um comentário:

You might also like:

Related Posts with Thumbnails