sábado, 9 de outubro de 2010

Futilidade +1

OBSERVAÇÃO: Nada útil, nada nada.

Ah essa semana eu cortei meu cabelo -crise-. Ficou horrível '-' Mas pelo menos saiu o amarelo/loiro/laranja/ruivo que tinha nas pontas, acho que no próximo corte me livro desse meu passado. Ele ficou meio curto, se soubesse teria mandado fazer um chanel logo x-x Enfim, um dia ele volta ao normal.
Ah comprei uns vestidinhos na Hering super fofos, minha cota de compras já acabou pra esse ano, tenho que parar com isso. ¬¬
E finalmente achei o esmalte que eu tanto queria *o* É da nova linha da Risqué Penelope Charmosa o/ Super fofo, foto?

Ah experimentei lentes de contato esse semana. Nossa é muito legal HUAHSUSHUA Incomoda um pouco, mas a sensação é muito legal- sabe- enxergar direitinho, perfeitinho sem óculos.. super estranho. Acho que vou aderir só pra variar um pouco, mas não abandonarei o óculos, afinal me acho super estranha sem x-x

Bom, li dois livros essa semana, assisti três filmes lindos e bons, um documentário ótimo, conheci três novas cantoras e já virei fã, baixei umas músicas super diferentes, estou louca pra ler dois livros pra próxima semana, recebi em casa a revista época com boas reportagens, achei um blog com várias dicas cult, há umas duas exposições no MASP e Museu da Língua Portuguesa que preciso ir.. enfim tenho muita coisa pra falar além de comentar sobre meu corte de cabelo, mas a preguiça é maior e é sempre mais fácil escrever sobre o cotidiano. hehe
Não sei ainda o que vou fazer no feriadão.. talvez passar ele com a Hisun oi amica, mas quero dedicar um tempinho pro blog, prometo!
Ah fiz um ótimo simulado essa sexta-feira na minha escola, e acho que tenho simulado do ENEM no cursinho em pleno feriado ;/
Um bom feriado pra vocês, um beijo a todos, afinal já foram criancinhas inocentes '-'

capa de revista ;*
debaixo dos caracóis do seus cabelos, uma história pra contar.. nananana notamusical

3 comentários:

  1. Foi ótima sua semana ;D
    Obs.: Adoro ler seus comentários rápidos ali >>
    aushaushausahs
    bjs ;D

    ResponderExcluir
  2. Meus brinquedos

    De repente
    Ao lembrar dos brinquedos queridos
    Que ficaram esquecidos
    Dentro do armário
    Me bate uma saudade
    Me bate uma vontade
    De voltar no tempo
    De voltar ao passado
    Mas nada acontece
    Nada parece acontecer
    E eu choro
    Choro como o bebê que fui
    E a criança que quero voltar a ser
    Não quero crescer!
    Clarice Pacheco

    Feliz dia das crianças.

    ResponderExcluir

You might also like:

Related Posts with Thumbnails