domingo, 31 de outubro de 2010

Xbox HAUSHUAHSU

Boa noite meus queridos. Iniciaremos com a notícia do dia. Dilma presidenta. Ao contrário do que muitos pensariam, ao saber disso não dei a mínima importancia e nem pensei como a maioria: Putz! E só pra constar nem votar eu votei :B Pra mim qualquer um dos dois serve, não pretendo estar aqui para ver os resultados. 

Hoje foi aniversário da Hisun o/ Parabéns amiga, não sei quantas vezes já disse isso pra ela.. mas tudo de bom, obrigada por tudo, muitas felicidades, etc.
Bolinho improvisado de limão *-*

Acordei hoje com uma mensagem da Hisun pra gente ir na aula de coreano. Enfim.. estavamos 11:10 dentro do ônibus em um 1/3 do caminho sendo que aula inicia as 11 hr. Descemos fomos pro shopping e passamos o resto do dia conversando, jogando Guitar Hero, comendo as tortas da tia Fátima e rindo. Claro.
Já falei pro Sung Nam que vou roubar o xbox 360 dele HAUSHUAHSU

Ah minha mãe mandou fazer um quadro pintado do meus avós, ficou lindo. *o*
sem mais por hoje. Cansada e amanhã festinha do pijama aqui o/


Um comentário:

You might also like:

Related Posts with Thumbnails