terça-feira, 19 de outubro de 2010

Recapitulando

Faz um tempinho que não escrevo aqui.. não dou o meu relatório básico do dia, da semana ou comento sobre as coisas extravagantes/atípicas que insistem em se intrometer na minha vida e modificar minhas ações ou pensamento.
Meus dias geralmente são caracterizados por temas. Na verdade não são dias, um certo período de tempo. Ele pode ser catorze, sete ou dois dias, e denominam o que me chama atenção no momento. Claro que não é por acaso que fico sete dias direto sendo bombardiada por informações somente sobre uma coisa e lugar -esses seriam os temas-, mas parece que estou meio que 'programada' pra manter um foco e fazer dele assunto de conversa, leitura, escrita...  durante todo esse período. Pelo menos os últimos dias têm sido assim, bem definidos com sete dias. HAHA

Se eu verificasse o meu signo, diria que estou em um momento de reanimação hum?. Acho que passei por uns meses de cansaço permanente. Ah como assim? Por mais que eu desse valor, que realmente soubesse o que seria melhor pra mim, o que deveria fazer, o que pensar... estava cansada de tudo isso, precisava de coisas novas e consequentemente novas expectativas. Acho que os jovens de hoje em dia quando se sentem assim vão pras drogas HUAHSUAHSU Mas me senti feliz só com umas pequenas mudanças.

Nesses últimos meses tomei decisões questionáveis e irresponsáveis para muitos, revolucionárias para outros, e legais para poucos. É óbvio que o meu objetivo não é simplesmente fazer uma coisa legal... mas eu coloquei em prática meu plano B.
Agora com mais sanidade hehe tenho medo de que ele não dê tão certo assim. Na verdade acho que está chegando a hora, e não planejei os detalhes. Ora ora está chegando a hora. HAUSHAUHSUA É se não der certo eu tenho plano o C,D,E e F. Sério '-'

Mas voltando o que está falando no início, sobre curtos períodos de tempo temáticos u-u. Dois períodos: Um fútil: compras, filmes comédia romântica, Itália e seriados.Chegou o feriado diversão acompanhado aniversário mãe. Segundo indeterminado: Teorias e mais teorias, pensamentos em busca de conexões, curiosidades, reflexão e ação.
Então próximos post será basicamente isso. Não sei a ordem, mas pretendo explicar detalhadamente cada coisa.
Escrevendo isso, me pergunto o porque preciso escrever sobre isto sendo que eu já vivenciei e não tenho como objetivo espalhar para as pessoas. Mas isso aqui me ajuda muito, é uma terapia. Ah se soubesse disso antes...
Enfim... já está uma boa parte escrita no rascunho do blog, só não posto hoje porque quero adicionar informações úteis e umas curiosidades. Então amanhã tudo aqui o/

Uma boa noite a todos, inexistentes amados do meu coração.
Isso é realmente uma terapia. HAUHSUASH Se fosse criativa investiria na carreira de escritora, elas devem ser de bem com a vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like:

Related Posts with Thumbnails