domingo, 11 de julho de 2010

O início

Olá, primeiro post u.u
Hum.. não sei ao certo o que quero escrever aqui -não acho que alguém vá ler-, mas fiz o blog visando um jeito de expressar o que eu penso, vejo, escuto, aprecio e admiro sem precisar que ninguém me pergunte.
Ok, talvez eu tenha essa necessidade de querer mostra meu ponto de vista. Mas não quero fazer disso um diário-desabafo-rotineiro, ninguém precisa disso u-u

É um pouco estranho não ter um foco, pensar que aqui escreverei de tudo. Mas tudo na minha vida é assim. Mudo sonhos, expectativas e metas como troco de roupa. Não quero dar um tema e ter que trocar daqui uma semana.
Então acho que o nome super estranho - biankices-, até que ficou bem.

Na verdade, está tudo muito engraçado. Estou conversando com leitores inexistentes e me divertindo ;D

3 comentários:

You might also like:

Related Posts with Thumbnails