quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gabriel Pensador - Tropa de Elite 2

Só a galera que assistiu o filme comigo sabe como delirei no filme. Nossa chorei, cantei, ri e questionei o filme o interio.HUAHSUHA Sem comentários, melhor filme do ano com certeza.
 E eu ainda vou trabalhar com política, daqui a 20 anos, anotem isso. Terminarei meu doutorado em RI, influenciarei a elite contra o governo e implantarei ideias revolucionárias na sociedade, pronto. Golpe de estado.  HUASHUSAHplano perfeito bjs.
Em 2030 ditadura nisso aqui, ai sim hein. Era Vargas faz parte do passado, com a Bia no topo neguinho não vai ficar parado. [ok, não sirvo pra fazer rima/rap HAUSHUAHUHS ]


Gabriel  O Pensador fez um clipe pro Capitão Nascimento, ambos são OS CARAS.
*-*
Gabriel O Pensador - Nunca Serão

[...]
Conversei com o Nascimento que não pensa como eu penso mas pensando nós chegamos num consenso
Nós somos vítimas da violência estúpida que afeta todo mundo, menos esses vagabundos lá da cúpula corrupta hpócrita e nojenta
Que alimenta a desigualdade e da desigualdade se alimenta
Mantendo essa política perversa
Que joga preto contra branco, pobre contra rico e vice-versa
Pra eles isso é jogo, esse é o jogo
Se morre mais um assaltante ou mais um assaltado, tanto faz
Pra eles não importa, gente viva ou gente morta
É tudo a mesma merda
Os velhos nas portas dos hospitais, as crianças mendigando nos sinais
Pra eles nós somos todos iguais
Operários, empresários e presidiários e policiais
Nós somos os otários ideiais
Enquanto a gente sua e morre
Só os bandidos de gravata seguem faturando e descansando em paz
Enquanto esses covardes continuam livres, nós só temos grades
Liberdade já não temos mais...


meu sério, acho que política é o que mais mexe com o meu senso, comigo .-.

2 comentários:

  1. Experimenta ler o livro, sério. São os fatos de uma forma bem mais explanada, e as tramas dessas 'falhas do sistema' bem mais expostas. Inevitável a ojeriza, a revolta e tudo mais.

    ResponderExcluir
  2. Apoiadoo Biaaaa !

    Bianka pra presidente o/
    shuahuha
    Filmee otemo, melhor filme brasileiro ever *-*
    Sem contar o Wagner .. :X
    Bjo Bi
    - Nanah

    ResponderExcluir

You might also like:

Related Posts with Thumbnails