quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um ínterim de mim

Um dia encontrarei a solução que preciso. A solução para aquilo que mais corta o meu coração. Por mais que eu não diga e não transpareça no meu olhar a falta que a coisas me fazem, elas estão aqui. Estão bem guardadas e protegidas de todos e de tudo.
Um dia ainda unirei os quatro cantos da terra mais importante pra mim, com as pessoas essenciais pro meu coração e viverei meus momentos mais preciosos. Os mais preciosos. Viverei quantas vezes meu coração suportar. Me alimentarei do tempo e subirei nos meus pensamentos. Esse é o meu ápice.
Eu sonhei com esse momento, e nunca na vida foi tão dolorido acordar. O sonho mais importante pra mim até hoje. 
Registrado. O mais íntimo registrado aqui até hoje. Um ínterim de mim.

Far far, there's this little girl
She was praying for something to happen to her...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like:

Related Posts with Thumbnails