quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amizades complexas

Há tempos quero falar aqui de um tema muito complexo pra mim. No dia a dia é fácil, sempre tento ser muito receptiva, mas quando penso no assunto -o que pra mim é essencial, entender o que sinto- não consigo chegar na conclusão que queria.
Às vezes eu penso em separar meu círculo de amizades em graus de veracidade. Sabe aquele papo de amigos verdadeiros e os falsos? Então, todo mundo está propício a entrar em contato com os dois tipos. Minhas lista de amizades -humilde, muito- envolve todos, desde os colegas até os irmãos mesmo. Meu objetivo com isso não era desprezar alguém por não ser o top uiuiui hehe, mas eu sei que tenho que tomar cuidado com o que digo e sinto pelas pessoas e talvez assim poderia ficar mais atenta. Eu também sou a atípica amiga relapsa, amo tanto meus amigos, mas nunca digo. Nunca. Então talvez priorizar alguns seria muito justo.
Ao colocar meu amigos em posição de objetos e tentar separá-los por categorias percebi que não consigo definir o que exatamente seria um falso e um verdadeiro. 
Sem aquele papo de que amigo verdadeiro é o que está com você em todos os momentos e blá blá blá, percebi que na verdade o que eu tenho são amigos de temporadas. Sim, temporadas. Hoje eu não sou a mesma Bianka que há um mês atrás e isso influencia muito o que eu preciso e as pessoas que eu tenho ao meu lado no momento.
Porém, há as amizades que estão comigo há 3-7-14 anos e não dependem do meu estado de humor, do meu  nível de paciência no dia ou do meu estado racional-emocional. Acho que com essa pessoas me sinto mais a vontade em ser os delírios que tomam minha mente todos os dias. Eu sei que elas, forçadas pelas circunstâncias ou não, sabem lidar com todos os tipos de mim e que principalmente suportam todas as minhas mil faces. Esses  eu poderia de classificar com os verdadeiros.
É muito complicado falar sobre isso, como eu disse, não cheguei em uma conclusão.
Após adquirir a minhas lista de verdadeiro precisava criar uma outra categoria sou anormal bjs Sempre disse que tem aqueles amigos sanguessugas HAUSHUAHS sabe aqueles que estão com você quando interessa, que conversa quando você quando precisam ou quando sentem que estão a fim. Geralmente eu me sinto muito sugada pelas pessoas, sabe aquele interesse repentino, mas que na real são só necessidades próprias?!
Ops! Não pude esquecer daqueles que não faço questão de falar -relapsa-, mas que do além bate aquele aperto no coração e eu penso: Poxa, como fulano é significativo pra mim e como quero estar com fulano.
No fim, eu não consegui nada. Me sinto mais perdida do que.. sei lá.
Percebi que a todos quero muito mais do que o bem, quero realmente agradecê-los e curtir cada minutinho que puder ser dedicado a mim :)
Sobre a história de saber com quem eu falo, sobre o que, dedicação de tempo e sanguessugas HUSHAUSH eu sei com quem tenho que ser cautelosa, só que tenho que treinar mais isso.
Disse que não conclui porque eu sei que ao meu redor tem sempre alguém que devo tomar cuidado, mas até com essas pessoas quero dar muito love *----* HUAHSUAHS
sei lá, minha mãe sempre briga comigo por isso x-x um dia eu aprendo. Que fique registrado que eu tentei ;)
E a todos meus amigos.. não tentem se colocar em uma categoria meus fofuros *o*.. amo vocês! [coisa rara vindo de Bianka, aproveitem]


Um super devaneio, boa noite queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You might also like:

Related Posts with Thumbnails