sábado, 7 de agosto de 2010

Enfim.. decidida.

Ah sou muito conhecida por ser indecisa. Infelizmente pra tudo consigo ver os dois lados. Às vezes acho que por saber como eu sou e saber exatamente o que eu quero -momentaneamente-, quando avalio minhas opções sempre vejo ambos os lados. E incrivelmente ironic, nunca uma coisa tem dois lados que me agradam.


Aos 17 anos isso ainda fica mais desesperador. Ano de vestibular, mas também chegando aos 18. Divergências entre o querer e o precisar. Eu sei o que preciso para amadurecer o meu intelecto e o meu emocional. Mas ai entra a tal indecisão, qual investir primeiro? Qual focalizar? Qual a vida irá me exigir primeiro? 


É tão complicado tomar decisões. Porque sou eu que opto, mas essas minhas mesmas escolhas dependem de pessoas que nunca vi na vida.
Lembro de uma vez que fui na casa da Alina oi amica, e passamos horas discutindo sobre destino. Concluímos -resumidamente- que tudo não passa de um 'entrelaçar de escolhas'. Escolhas que se conectam, se chocam e se atraem ao longo de nossas vidas. Minhas escolhas, com as suas escolhas e com as escolhas do italianinho do outro lado do mundo. Tudo ligado, conectado.
Consigo devanear durante horas pensando em como tomar um decisão sem que eu mude de ideia. Uma decisão que não sofra alteração ou cause arrependimento. Que não possa ser interferida por alguém e algo.
E como conversei com a Keyty oi amica, até mesmo o vestibular, parte do resultado não depende de mim.


E entre tantas coisas que preciso pensar, esquematizar, planejar, calcular e executar; consegui decidir uma. Vamos pular pessoal o/


Fui na feira da USP essa semana. Primeiro, foi um grande orgulho porque atravessei a cidade de São Paulo sozinha uool. Percebi que tenho mania de perseguição -pra mim, todos no metrô estavam me seguindo e todos da feira me observando -mesmo sendo insignificante para o mundo bjs.


Enfim.. lá descobri que sim, há uma graduação pra mim. Que sim, posso ter um talento/dom pra alguma coisa. E meeu Deus.. ah perfeito.
Conversei bastante com alunos e profissionais da área. Vi como é amplo o curso que pretendo prestar, mas que posso optar ao longo do curso qual será meu foco. E tipo, mesmo sendo meio humanas posso ganhar $$ essa foi pro pessoal das exatas bjs.


Quem foi na feira, sabe como é boa e esclarecedora ;D
Uma conquista pessoal, veremos quanto tempo irá durar. hehe Brink's.

2 comentários:

  1. HAUhAUHAUHUAH
    e maldita.. no fim não postou o cursso neah
    ~.~" LI TUDO ISSO PRA SABER NA HORA QUAL ERA
    PQ SEMPRE PERGUNTO!
    E VC NAUM ESCREVE?
    SIMPLESMENTE NÃO ESCREVE?!
    hUAHuHAUhAUHUHAUhA
    me fala depois ¬¬"

    ResponderExcluir

You might also like:

Related Posts with Thumbnails