sábado, 7 de agosto de 2010

Vergonha

Bom, o título diz tudo.
Depois de tanto tempo inativo, eu voltei.
Sinceramente não sei porque parei de escrever. Não foi por falta de ideias, assunto ou paciência. Todos os dias eu lembrava do blog, pensava no que escrever, mas não escrevia. Confesso que depois de um semana, mesmo sentindo saudade me dava vergonha de até mesmo visualizar o blog.
E como diz a Milão : Quão abandonado ele ficou.


Realmente muita vergonha .-.
Não é a primeira vez isso. Talvez -melhor- com certeza, faço isso com muitas coisas e opções que tenho. Sei que já perdi muito com esse péssimo hábito: O de 'esquecer' e se envergonhar depois. O de ocultar, deixar pra depois, não se aprofundar, largar... Não sou superficial. Não sei qual é o meu problema.
Quero tudo que posso sonhar, quero tudo que posso imaginar. Corro atrás de tudo que consigo, de tudo que ao meu ver é o que há de melhor. Mas quantas vezes larguei no finzinho, quando estava quase lá.


Bom continuo sonhando e buscando. E quando conseguir alcançar algo, conto aqui. Sim, porque além da vergonha não irei esquecer meu bloguinho *-*


Acho que perdi os raros 'leitores' que tinha. Um recomeço? :D

2 comentários:

  1. (ane, er)
    Há, amiga, sério problema. Sofro do mesmo mal, a imfame, terrível e sacana 'procrastinação'.
    Ela acaba sendo mais forte D:
    HAHA

    E estarei sempre por aqui ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei o termo.
    Nunca tinha lido sobre, mas confesso que fiquei com certo medo. Realmente 'temos' isso. :o
    HAUSHUASHA
    Nós procrastinadoras, nos entendemos.

    Obrigada <33

    ResponderExcluir

You might also like:

Related Posts with Thumbnails