sábado, 21 de agosto de 2010

Bienal 2010

Enfim.. Bienal esse ano. Ah quando desci do onibus e olhei pra símbolo confesso que meu olho encheu de alguma coisa haha *-*
Foto da Bienal de 2008, esqueci de tirar da frente esse ano >-< 


Não tinha dinheiro esse ano pra gastar lá, mas já vou fazer um cofrinho pra 2012! Fotos, fotos.. porque já tentei escrever, mas não dá ;o

Minha companheira de viagem -sim porque é uma viagem daqui até lá- foi a Tha oi amica. Nossa grande aventura já começou no meio do caminho. Como podem ver, pegamos um trem super antigo, em um lugar super antigo e desconhecido por mim em São Paulo, cheio de velhinhos com iluminação daqueles documentários franceses.
Não demorou muito pra eu começar a tirar fotos e tentar desvendar o papel desses velhinhos no passado. Tenho certeza que um tinha com um passado misterioso na ditadura, certeza!
Quando chegamos, nem sabíamos pra onde ir no meio da multidão. Fomos direto na Saraiva pra ver alguns lançamentos e pegar os nomes das principais editoras pra gente ir. Lá já ficamos encantadas e eu já estava com uma 'listinha' das editoras pra ir em busca dos livros. Realmente em plena quarta estava muito cheio. Quando fomos procurar os stands é esse o nome né?! encontrei o da Rocco e lá estava...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... um cantinho todo da Clarice <3 Morri...
Depois desse surto, e da compra do meu primeiro livro Clarice claro fomos comer. Concluímos que já sou a pessoa mais indecisa do mundo  mais a Thais.. perdemos uns 30 minutos só pra escolher, no final ficamos com um crepe. Não tirei foto na hora porque nossa expressão era desesperadora, tipo não dá pra levar a Bienal toda pra casa com uns 80 reais. ¬¬ Ah vida de pobre
Quando chegamos na Objetiva olhamos para o lado e vimos o stand da L&PM POCKET
Ah choramos, choramos e choramos '-' Todos os livros, os mais feras, os mais conceituados.. tudo nesses livrinhos. Sai com dois, mas no fundinho queria executar um furto sem graves consequências x-x 
E por fim, sempre falam que escolhemos nossos amigos de acordo como é a nossa personalidade, resultando em amigos com mesmo gosto e preferência. Nunca acreditei nisso até esse dia, em que eu e a Thais brigamos por um livro. HAUSHUAHSU
A Objetiva foi nosso último lugar e último livro. Pedimos uma foto pra vendedora ;D
Na volta estava de salto deu a loka na Bianka? e briguei com o tiuzinho do metro. ¬¬

HAUSHAUSH mas valeu, muito! Quatro livrinhos preciosos.
o/

2 comentários:

  1. Ouun Biaaa !
    Quuee invejaa. Qria tanto ter ido o///
    2012 eu toh laah tbm o////
    haha
    Adorei .

    Bjos

    ~Nanah

    ResponderExcluir
  2. Só pra variar, enrolei, e não fui à Bienal D:
    Mas eu ganhei o "Hora da Estrela" semana passada *-* Tô no comecinho ainda (como se o livro fosse enorme, ok)
    Mas aw, meu primeiro Clarice também ;)

    adorei o post (pra variar,er)

    bj :*

    ResponderExcluir

You might also like:

Related Posts with Thumbnails